sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pedras no Rim

Boa Tarde !!!!!

Aqui vai um pouquinho do que estou passando para conhecimento geral...
Sempre tive calculo renal... porem este é um pedregulho gigante que preciso eliminar...
Após a gestação senti dores, acabei indo ao hospital e colocando um aparelho Chamado Duplo J, ele vai do rim até o canal da uretra...
Este foi o primeiro passo...
O próximo foi fazer a Litotripsia ...O que vem a ser? São ondas de choque através de um laser que quebra a pedra em vários pedacinhos a serem eliminados naturalmente. A casos que precisa de mais de 1 sessão, vamos torcer p não ser o meu... rs

Após o procedimento... Estou bem... com algumas dores mas nd muito forte, vamos ver depois que passar a medicação, a região onde foi feita o laser esta vermelho e vai ficar roxa...rs

Agora tenho que passar no meu Urologista e ver qual o próximo passo .

Quem tiver duvidas sobre o assunto ou sobre as anestesias podem enviar para o e-mail meninacuriosah@gmail.com.

Bjs!
By Aretha
aretha.blanco@gmail.com

Duplo J

 Imagem em RX do Duplo J

 Holmiun Laser ( aparelho para quebrar as pedra)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!